Dj Ed Sound

Dj Ed Sound

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

mensagens do dj ed sound

blz galera...bem eu me chamo Ednaldo e sou dj (Dj Ed Sound)..criei esse blog recentemente,como vcs podem ver ainda não estar pronto.mas logo logo estará pronto ha todo vapor..por esse motivo galera eu tou atras de parceria de outros blog de djs de renomes...quando o blog estiver todo pronto eu vou fazer a divulgação nas redes socias como orkut,twitter e fancebook ...creio que com sua parceria esse blog ira ter milhares de acesso diario e com isso todos os blogs que fecharem parceria também iram ter uma  varios acessos..porq?claro que com os banner da galera em evidencia quem entra no meu blog concertesa clikara nos bannes dos dj parceiros...portanto galera eu gostaria muito de fechar essa parceria com vcs...valew.

0 comentários:

Postar um comentário